Informações a respeito da audiência de conciliação com a PGE – Processo 1417 - Processão
Depois da audiência de conciliação com a PGE, realizada na 53ª vara do trabalho de São Paulo, ficou determinado que as partes apresentariam propostas para que se chegasse a um denominador comum para fixar os critérios de atualização monetária e juros, e também, quanto à aplicação da base de cálculo e percentual que servirá para adequar os salários e apurar as diferenças salariais vincendas a partir de outubro de 2005, tudo para dar cumprimento a decisão que já transitou em julgado há anos.
Também nessa mesma audiência ficou determinado que, qualquer proposta deverá ser submetida a assembleia a ser convocada pelo SIEMESP, a fim de que seja votada, e aprovada ou não, o resultado será informado nos autos.
Devido ao fato de que a PGE requereu um prazo suplementar para apresentação da proposta, esta deve ser apresentada ainda esse mês.
Dos acordos realizados:
Para aqueles que na época do edital do TRT reuniam condições e optaram por fazer acordo, noticia-se que o numerário já foi depositado e está em fase final de identificação.
Dessa forma, no máximo até o próximo dia 16 de outubro de 2024, todos aqueles que fizeram acordo irão receber um e-mail do Escritório de Advocacia Pedroso e Cervieri com a devida prestação de contas e solicitação dos dados bancários, após o que recebido o recibo devidamente assinado e a indicação das contas bancárias, estas serão cadastradas junto ao banco e providenciada a transferência.
Portanto, fiquem atentos aos seus e-mails.
Advogados Pedroso & Cervieri.
Direção SIMESP.